(11) 99956-8410 / 3242-7858

Colônias de Férias

Campos do Jordão

Também conhecida como a Suíça Brasileira, Campos do Jordão é um município turístico Brasileiro localizado no interior do Estado de São Paulo, na região da Serra da Mantiqueira, a aproximadamente 180 km da capital paulista.

A cidade é marcada pelo charme das montanhas. Um lugar influenciado pela cultura europeia, cheio de restaurantes e atividades para pessoas de todas as idades.

A nossa colônia está localizada no Morro do Elefante, na região central de Campos do Jordão, onde você vai encontrar um ponto panorâmico de observação da cidade. O local pode ser acessado de carro ou se preferir pode ir de teleférico que parte do Parque Capivari. A vista é linda!

Venha curtir Campos do Jordão na nossa colônia de férias!

Nossa colônia oferece apartamentos mobiliados com acomodações para até 04(quatro) pessoas, com cama de casal e/ou solteiro e espaço para guardar bagagens. Os banheiros são equipados com aquecimento a gás, aquecedores. Nos quartos, os hóspedes vão encontrar roupas de cama e banho.

Contamos ainda com antena parabólica coletiva em todos os apartamentos, sala de estar com tv e lareira, espaço para jogos, jardim e estacionamento.

É oferecido serviço de café da manhã incluso no valor da diária.

Avenida Gastão Vidigal, 1100 - Bairro Jardim Belvedere (Morro do elefante)

ascmsp@ascmsp.org.br

(11) 99956-8410 ou (11) 3242-7858

Fotos

Notícias