(11) 99956-8410 / 3242-7858

Colônias de Férias

Ubatuba

Encravada entre a serra e o mar, Ubatuba é uma das cidades mais visitadas do litoral norte de São Paulo por sua estonteante beleza natural e suas praias espetaculares.

Está localizada no litoral norte de São Paulo e fica a 230 km de distância da capital paulista e possui mais de 100 praias espalhadas por cem quilômetros, as atrações surgem em forma de enseadas e baías de águas verdes e azuis emolduradas quase sempre pela densa vegetação da Serra do Mar. São tantos cantinhos peculiares que é impossível não encontrar um para se apaixonar.

Venha relaxar em Ubatura e se hospede na nossa colônia de férias!

Nossa Colônia está localizada à esquerda no Km 68,7 da Rodovia Rio-Santos, sentido centro de Ubatuba (lado Pico do Corcovado) com entrada próxima ao Hotel Água Doce.

A Colônia de Férias de Ubatuba conta com 18 apartamentos padronizados, contendo um quarto com 1 cama de casal, 1 cama de solteiro, banheiro, sala com sofá de alvenaria dois e três lugares, cozinha equipada com geladeira, armário com utensílios domésticos, fogão, e mesa com 3 banquetas.

Os hospedes ainda contam com sinal digital para tv e wi-fi.

Temos também uma área de lazer com parquinho para as crianças, salão de jogos (mesa de bilhar e carteado), sala de TV, piscina adulto e infantil, banheiros junto à piscina, quadra poliesportiva, uma área com duas churrasqueiras equipadas e estacionamento.

Os apartamentos são contemplados com a magnífica vista da Mata Atlântica e Pico do Corcovado.

Estrada da Folha Seca, 1350 Paria Dura/Ubatuba-SP.

ascmsp@ascmsp.org.br

(11) 99956-8410 ou (11) 3242-7858

Fotos

Notícias